.

.

terça-feira, 24 de março de 2015

16º BATALHÃO RECEBE VISITA DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO MARANHÃO

Foi recebido pelo comandante do 16º Batalhão, na tarde desta segunda-feira, 23 de março de 2015, o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Sr. Jefferson Portela, acompanhado do Delegado Geral Augusto Barros.




Na ocasião o Major Glauber Miranda relatou as ações realizadas pelo Batalhão para diminuir a criminalidade na região do Baixo Parnaíba, que abrange uma extensa área de 17 (dezessete) municípios. Na ocasião, foi ressaltado os esforços dos Policiais Militares do 16º BPM em diminuir o crime, apesar do pouco efetivo e outros quesitos desfavoráveis.




Por sua vez, o secretário falou sobre as medidas que serão utilizadas no combate a criminalidade, o secretário relatou que a sociedade maranhense irá passar por mudanças, e essas mudanças também ocorrerão no âmbito da Segurança Pública. Segundo o mesmo, serão tomadas medidas de curto, longo e médio prazo para Chapadinha e em todo Maranhão. 

Ao ser questionado sobre o contingente policial, afirmou que será planejado o crescimento da policia  com a chamada de novos policiais e a realização de novos concursos, além de se redefinir a estrutura  administrativa do batalhão e da regional de policia para outros municípios.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.