.

.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

16º BATALHÃO INICIA OPERAÇÕES DE TRÂNSITO VISANDO DIMINUIÇÃO DE ACIDENTES E CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS IRREGULARES EM CHAPADINHA

Na tarde desta quarta feira, (05/08/2015), foi realizada pelo 16º Batalhão em parceria com os Agentes de Trânsito de Chapadinha, a "Operação Fecha Quartel".

Foram realizadas blitz em diversos locais da cidade, com o intuito de coibir a circulação de veículos e condutores irregulares.

Ao todo foram retidos mais de 100 (cem) veículos para averiguações de carteira de habilitação e documento dos veículos. O foco principal da operação de ontem foram os veículos sem placas e com irregularidades que comprometessem a circulação.

A operação busca ainda diminuir o número de acidentes e assaltos que são realizados em veículos com essas características.

O Comandante do 16º Batalhão, Tenente-Coronel Glauber Miranda Silva assegura que a Operação perdurará rotineiramente em Chapadinha, e orienta aos condutores buscarem regularização de seus veículos para que não sejam apreendidos em fiscalização.

Ao final da operação 18 (dezoito) veículos foram removidas para o pátio da 6ª Ciretran e contou também com o apoio da Guarda Municipal de Chapadinha.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.