.

.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

POLICIAIS DO 16º BATALHÃO RECUPERAM ARMAS DE FOGO EM CHAPADINHA



Na tarde desta teça-feira (22/09/2015) a equipe de serviço do 16° batalhão efetuou apreensão de armas de fogo que estavam sendo comercializadas por um grupo de pessoas no bairro da corrente.

Foi informado ao quartel do 16° Batalhão através de uma denúncia anônima que um cidadão estaria vendendo uma pistola .40, em uma residência no bairro da corrente, momento este que a guarnição de serviço deslocou-se ao local informado para averiguar a situação. Chegando na referida residência foi abordado o cidadão José Alteredo Oliveira dos Santos, 36 anos, que informou a guarnição que tinha repassado a arma para terceiros, após uma longa investigação, a  guarnição deslocou-se para o local de trabalho do senhor  Manoel Gomes Sousa, 39 anos, onde foi constatado em seu poder uma pistola .40 sendo uso exclusivo da polícia além de um rifle calibre .38.

Todos envolvidos foram encaminhado para a delegacia regional de policia civil e materiais apreendidos para as providencias cabíveis.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.