.

.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM RECUPERAM SEIS VEÍCULOS ROUBADOS


Chapadinha: Na data de ontem, 12/07/16 (terça-feira), por volta das 11:00h, a guarnição de serviço efetuou a prisão de Antonio Cícero de Oliveira, 22 anos, por ter sido flagrado em posse de uma Moto Fan 150 de cor preta, placa OXV 8011, com registro de roubo na cidade de Timom - MA, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Chapadinha, juntamente com o veiculo, para as providencias cabíveis.



Chapadinha: Logo após, por volta das 12:00h, O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, após denúncia conseguiu recuperar duas motos roubadas, as mesmas foram localizadas no povoado Primeiros Campos, município de Mata Roma, ambas sem placa, sendo uma moto Bros de cor branca, Chassi 9C2KD0550ER304412, que foi roubada na cidade de Santa Quitéria, e a uma Biz vermelha Chassi 9C2JC4830DR024055 oriunda de Itapecuru Mirim.



Chapadinha: À tarde foi executada a Operação Jaçanã na área do 16º Batalhão.  Na ocasião foi realizada barreira policial na entrada da cidade, após abordagem foi recuperada uma moto CG Titan de cor preta, placa NHP 5184.


Urbano Santos: no desenvolvimento da Operação Jaçanã  foi recuperada uma moto Bros de cor preta ano 2011, no município de Urbano Santos.


Anapurus: Durante a Operação Jacanã em uma abordagem foi presa uma moto Honda CG 150 Titan Placa ODX 9265, a mesma encontrava-se com a cor adulterada (preta), além de contar como roubada, era pilotada por um menor de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.