.

.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Policiais Militares e Civis de Chapadinha em ação conjunta prendem Drogas, Armas e cumprem mandados de prisão




Uma operação desencadeada na manhã desta sexta(15/07/16), com equipes de Policiais Militares sob o comando do Tenente Coronel Glauber e Policiais Civis sob o comando do delegado regional Dr. Jacqueson, e a supervisão do dr. Dicival Gonçalves superintendente de Policia Civil no interior, em cumprimento de alguns mandados judiciais,  fizeram uma grande apreensão de armas, drogas, veículos, aparelho celulares, dentre outros objetos.


Na operação foi preso Diego Gomes Araújo, 30 anos de idade, com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com 05 munições intactas, uma motocicleta Bros NXR 160 de cor preta placa PSL 9992, uma porção de substancia semelhante a Maconha, 07 aparelhos celulares. O conduzido, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Policia de Chapadinha.

Foi preso na mesma operação em virtude de mandado judicial, Luis Felipe da Silva Moura, 18 anos, e um menor foi apreendido, com os mesmos foi encontrado um revolver calibre 32 com 03 munições intactas, uma garrucha calibre 12 de fabricação caseira, 07 pedras de substancia semelhante a Crack, 01 tubo de pólvora, 02 aparelhos de DVD, RS 164,75 (cento e sessenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), 01 toca CD automotivo. Os mesmos juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia de Chapadinha, para as providencias cabíveis.


Na mesma operação foi preso Luis Carlos dos santos Silva, de 27 anos de idade, residente no bairro Liberdade, com ele foi encontrado uma certa quantidade de substancia semelhante a Crack, 03 (três) alto falantes, 02 tuiteres, 01 aparelho de celular, um cofre contendo moedas e RS 80,00 (oitenta reais) em espécie, Luis Carlos foi entregue na delegacia de Policia de Chapadinha, sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido para as providencias necessárias.

Cabe ressaltar, que na mesma operação, também foram apreendidos mais 02 (duas) armas de fogo, por equipes da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria as fotos ainda não estavam disponíveis em rezão da Operação encontrar-se ainda em fase de finalização. Ao todo, 05 (cinco) armas de fogo foram apreendidas nesta madrugada e manhã de hoje, durante a Operação em Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.