.

.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

MAIS DUAS PRISÕES POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE FIM DE SEMANA EM CHAPADINHA

José Fidossi,  Luis Pereira
No dia 06/11/2016, por volta das 21:30 horas, uma equipe de Policiais Militares de serviço, efetuaram a prisão em flagrante de José Fedossi, 56 anos de idade, o mesmo quando estava dirigindo o seu veiculo de marca Toyota modelo Corolla, possivelmente em alta velocidade, acabou colidindo em outro veículo na BR 222, em frente ao condomínio Torre do Sol, ao atingir um veiculo de marca Honda, modelo FIT. Logo após, foi percebido que José Fedossi encontrava-se com sintomas de embriaguez, e o mesmo acabou confessando aos policiais ter ingerido bebida alcoólica. O conduzido foi apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providencias cabíveis.
Nesta mesma data, dia 06/11/2016, por volta das 08:30 horas, policiais militares de serviço já haviam prendido em flagrante o idoso Luis Pereira dos Santos, pelo motivo do mesmo está pilotando uma motocicleta de marca Honda, modelo Titan de placa NHH 7144, de cor preta, em visível estado de embriaguez alcoólica, além de está portando uma faca do tipo peixeira, com a lamina de aproximadamente  12 centímetros. O conduzido juntamente com o veiculo e a arma apreendida, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Cabe o alerta dos riscos causados pela ingestão de bebida alcoólica seguido da direção de veículos. A Polícia Militar esclarece que dirigir sob influência de álcool em quantidade superior à permitida é crime, ao qual o condutor arcará com as consequências do ato, sendo-lhe dado voz de prisão em flagrante pelo crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Além de dar um péssimo exemplo à sociedade, indivíduos que dirigem carros ou pilotam motos sob efeito de álcool, colocam suas vidas em risco e arriscam a de terceiros que nada tem haver com a situação. O 16º BPM não tolera e combaterá incansavelmente este tipo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.