.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDEM TRAFICANTES COM DROGAS, ARMAS DE FOGO E OBJETOS ROUBADOS

Ontem (06/02/2017), por volta das 13:30 horas, uma equipe composta por Policiais Civis e Militares desencadearam a OPERAÇÃO MADSON no município de Agua Doce do Maranhão, a Operação contou com Policiais Militares de Água Doce e do DPM de Araióses, e uma equipe de Policiais Civis de Araioses, e tinha como objetivo cumprir mandado de prisão e coibir o tráfico de drogas naquela cidade.
Drogas, Armas objetos apreendidos na Operação
As equipes se deslocaram até a Rua Santo Antonio, e na rua do Cemitério, endereços onde seriam cumprido os mandados de prisão, ao proceder um revista minuciosa no locais, conseguiram apreender: 01 revólver marca Smith & Wesson calibre .44 numeração BSD 7714 municiado, 08 munições intactas calibre .44, 01 Pistola 635 Beretta com numeração suprimida e municiada, 01 munição calibre .635 intacta, 30g de substância semelhante à maconha prensada, 02 aparelhos celulares, 01 facão e 04 cartuchos intactos de calibre 28. 01 motocicleta Honda CB 300r cor branca - Placa PSP-0107, 01 automóvel GM Prisma 1.4 LTZ cor vermelha - Placa OJM-2550, 345g de substância semelhante à Crack, 04 trouxas de substância semelhante à maconha prontas para o consumo, 02 aparelhos celulares, R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em dinheiro trocado (cédulas e moedas), 01 TV LCD Sony de 32 polegadas, 01 Aparelho de som Samsung, 02 caixas de som Fashion.
Carro e Moto apreendidos
Foram presos em flagrante, Valgleides Feitosa da Silva e Francisco das Chagas Silva Santos, vulgo Cachorro. Valgleides Feitosa ainda tentou evadir-se do local, porém foi contido e preso em flagrante e após revistas em toda a sua residência, foi encontrado sob a posse do mesmo o material ilícito mencionado. Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil de Araioses para realização dos procedimentos necessários e posteriormente ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.