.

.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TORTURAR CRIANÇA NA ZONA RURAL DE BURITI

No dia 01/07/17 por volta das 16:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, foram informados através de uma mãe, de que o seu filho menor de idade estaria desaparecido, a mesma relatou aos Policiais que o menor foi torturado por um cidadão conhecido como "Zé Budê", onde o mesmo acusava o menor de ter quebrado uns pés de mandioca de sua plantação. Segundo a mãe o ato de tortura foi registrado através de filmagem feita com de aparelho de telefone celular.
Os Policiais Militares deslocaram-se até o povoado Alto da Moderação zona rural de Buriti, onde conseguiram efetuar a prisão de José da Silva dos Santos, vulgo "Zé Budê", que foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento dos fatos, e tomada as providências atinentes ao caso.
O menor só foi encontrado por volta das 18:00 horas, a criança estava bastante assustado, o garoto informou a seus familiares que havia se escondido em uma mata existente naquela localidade, o mesmo estava com algumas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.