.

.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

16º BATALHÃO E CAPELANIA MILITAR REALIZAM PALESTRA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS NA ESCOLA AGOSTINHO RIBEIRO

Ontem 27/09/2017, O 1º Tenente da Capelania Militar do Maranhão, juntamente com o Cabo Georlan do PROERD do 16º Batalhão, realizaram uma palestra sobre prevenção às drogas na escola municipal Agostinho Ribeiro de Aguiar, localizada no bairro Novo Castelo em Chapadinha - MA, com enfoque na prevenção, e os danos e das consequências do uso de substâncias entorpecentes na vida do ser humano.




Além da temática tratada, os Policiais Militares aproveitaram a oportunidade para apresentar as ações desenvolvidas pela PMMA no combate a comercialização e ao consumo de substâncias entorpecentes, onde foi mostrado a importância de programas preventivos, com ênfase ao PROERD, que já foi aplicado por vários anos naquela unidade de ensino.

A interação da Policia Militar, Escola e Comunidade, tem dado bons frutos no tocante ao combate do uso e abuso de substâncias entorpecentes entre os alunos, são ações que aproximam a comunidade com a Policia Militar. Mas escolas serão beneficiadas com estas atividades, que abrangerá a toda a rede de ensino do município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.