.

.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

16º Batalhão promove Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico em Chapadinha


No dia 27 do mês de outubro, o 16º Batalhão estará promovendo a 1ª Corrida Beneficente e Passeio Ciclístico alusiva ao 3º Aniversário do Batalhão. O evento ocorrerá em Chapadinha, organizado pelo Comandante, Tenente Coronel Glauber Miranda Silva e pelos Policiais Militares da Unidade Policial Militar.

Os interessados já poderão se inscrever, bastando levar consigo 01 Kg de alimento não perecível ao Quartel do 16º Batalhão, na Travessa XV de novembro, S\N, bairro São José, ou mesmo no momento da concentração. Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades e/ou pessoas carentes de nossa cidade.

O evento faz parte da semana comemorativa ao terceiro aniversário de criação do Batalhão. A concentração será às 16:00 horas na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), onde o atleta inscrito, maior de 18 (dezoito) anos, com modalidade masculino e feminino, deverá retirar o Kit do Atleta (camisa e numeração), e a largada será a partir das 17:00 horas, e terá um percurso de 3 Km.

Logo após, às 17:30 horas, haverá a largada do passeio ciclístico, modalidade extensiva a todas as idades, sem caráter competitivo, portanto, traga sua família!

Para os participantes da corrida, haverá premiação geral 1º, 2º e 3º colocado para os atletas masculinos e femininos, e medalha de participação a todos que concluírem o percurso. No percurso da corrida haverá ponto de hidratação, sendo que ao final do evento haverá uma mesa de frutas e sucos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.