.

.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDEM FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA DE ESPERANTINA - PIAUÍ


No dia 07/10/2017, os Policiais Militares de serviço em Tutoia - MA, Paulino Neves e Água Doce, juntamente com Policiais Civis de Tutóia,  receberam denuncias de que haviam 04 (quatro) indivíduos em um veiculo Fiat Uno, e os mesmos seriam suspeitos de serem fugitivos da penitenciaria de Esperantina - Piaui, ao chegarem no local informado, o citado veiculo foi avistado, e tentarem abordar, momento em que os suspeitos empreenderam fuga. Foi feito um acompanhamento tático e algum tempo depois, nas proximidades do mercado central daquela cidade, em um manguezal, foi feito um cerco e através de técnicas policiais de progressão todos os fugitivos foram  capturados.

Os fugitivos foram capturados em bairros distintos da cidade, a prisão dos suspeitos teve inicio por volta das 15:00 horas do dia 07/10 e termino por volta do meio dia de 08/10/2017. Foram presos:  Alan Patrício da Silva Lucas; Valdeir Alves da Silva; Hallyson Ronan Pereira  da Costa; Willian Teixeira da Silva, todos fugitivos da penitenciaria de Esperantina - Piauí.

O veiculo Fiat Uno de placas LVR-1422, havia sido roubado na cidade de Esperantina - PI após a fuga dos presos, todos os fugitivos juntamente com o veiculo recuperado, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutóia, para conhecimento e todas as providências que o caso requer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.