.

.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

16º BPM RECEBE 03 NOVOS OFICIAIS PM

Foram apresentados oficialmente na manhã do dia 17/01/2017 na sede do 16º Batalhão, o 1º Tenente Márcio Ribeiro Marinho, e os Aspirantes a Oficial Bruno Ricardo de Castro Pereira e José Almir Araújo Neto, que passam a compor o efetivo policial desta unidade, ambos oriundos da capital São Luis, os novos oficiais recém chegados vem a somar com o efetivo já existente nesta unidade Policial Militar.
O 1º Tenente Marcio ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano de 2007 através do Curso de Formação de Soldado (CFSD), e no ano de 2009 foi aprovado no Curso de Formação de Oficiais da PMMA, de onde saiu Aspirante a Oficial em 2013, O ten Márcio fez parte do efetivo da Academia Gonçalves Dias, 29º Batalhão em Ze Doca, 08º e 09º Batalhão na capital São Luis - MA. 

O Aspirantes a Oficial Bruno Ricardo de Castro Pereira ingressou na Polícia Militar do Maranhão, através do Curso de Formação de Oficiais (CFO), no ano de 2014, e foi declarado Aspirante a Oficial em 2017, possui os cursos de Força Tática, Tiro Policial Defensivo e Polícia Comunitária.

                                                 
O Aspirante a Oficial José Almir Araújo Neto, ingressou na Polícia Militar do Maranhão, através do Curso de Formação de Oficiais (CFO), no ano de 2014, e foi declarado Aspirante a Oficial em 2017, possui os cursos de Força Tática, Tiro Policial Defensivo e polícia comunitária. Atualmente o Asp Araújo comanda a FORÇA TÁTICA e o ESQUADRÃO ÁGUIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.