.

.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MAIS UMA ARMA DE FOGO É RETIRADA DAS RUAS DE SANTA QUITÉRIA PELA POLÍCIA MILITAR

                                                    Vilson José dos Santos Rocha

Policiais Militares em serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, ao realizarem rondas ostensivas pelas ruas e avenidas daquele município, avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, de imediato foi feita uma busca pessoal em ambos, onde foi encontrado com Vilson José dos Santos Rocha, um revólver calibre 32, com uma munição intacta. O mesmo foi presos em flagrante.




                                                           Arma Apreendida

Por volta das 10h00min de 03/01, a equipe de Policiais Militares em serviço na cidade de Santa Quitéria - MA,  realizavam rondas ostensivas nas proximidades da rodoviária daquela cidade, quando avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, foi encontrado com Vilson José dos Santos Rocha, 40 anos de idade, um revolver calibre 32, de nº 803862, com uma munição intacta, além de uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Titan 150, de cor cinza, Chassi nº 9C2kC08508R404551.

Foi efetuada a prisão em flagrante de Vilson José dos Santos Rocha, sendo encaminhado ao Plantão da delegacia de Polícia Civil daquele cidade,  juntamente com a arma de fogo, a motocicleta e a munição apreendida,  para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.