.

.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

EM CHAPADINHA, EQUIPE ÁGUIA E UTC PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS



Policiais Militares da Equipe Águia e da Unidade Tática das Cidades (UTC) efetuaram a prisão na manhã desta terça-feira (10) de Ronald Siqueira de Oliveira e outros três menores, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas no bairro Terras Dura, em Chapadinha.


Os Policiais Militares da Equipe Águia de serviço em Chapadinha, receberam uma denúncia uma anônima que quatro indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades da Escola Almada Lima. De imediato e com o apoio da Unidade Tática das Cidades, as guarnições deslocaram-se ao local e encontraram Ronald Siqueira de Oliveira acompanhado de três menores de iniciais E.S.A., T.B.O. e R.S.R. nas imediações da escola.


Ao realizar uma abordagem aos elementos, foram encontrados duas porções de uma substância análoga a maconha e vários papelotes utilizados para o embalo de drogas, além uma bíblia, uma chave, um cordão, uma caixa de som, um relógio, um capacete e uma motocicleta Honda Bros vermelha. Segundo relato de populares, os suspeitos já são conhecidos na região por comercialização ilegal de entorpecentes e os objetos com eles encontrados seriam oriundos desse comércio.

Os infratores, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia da cidade, para a adoção das medidas judiciais apropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.