.

.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR RECEPTAÇÃO E FURTO


Leandro dos Santos Sousa

Policiais Militares da cidade de São Benedito do Rio Preto prenderam durante esta sexta-feira (13) Valdivino Mendes Nascimento por receptação de furto e Leandro dos Santos Sousa por furto.

 
Por volta de 11:15 horas, o escrivão da Delegacia de Polícia da cidade de São Benedito do Rio Preto solicitou o apoio da guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade, para recuperar objetos que haviam sido furtados há alguns dias. De posse das informações e das características do suspeito, a equipe obteve êxito ao encontrar Valdivino Mendes Nascimento em posse de um botijão de gás que segundo a denúncia, seria o produto do furto. O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.


Por volta de 15:15 horas, a equipe policial de plantão recebeu uma denúncia que o cidadão Leandro dos Santos Sousa havia praticado um furto à residência. Após tomar conhecimento do fato, a guarnição efetuou buscas na cidade e obteve sucesso ao encontrar o suspeito com o produto (um fardo de latas de cerveja) que havia sido subtraído da vítima. O elemento fora preso e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.