.

.

terça-feira, 24 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO MARANHÃO EFETUA PRISÃO DE HOMEM APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Policiais Militares da cidade de Santana do Maranhão efetuaram a prisão na tarde deste sábado (21) de Armando Rocha Costa, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio na zona rural do município.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santana do Maranhão recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo armado havia tentado atear fogo no estabelecimento em que sua ex-companheira se encontrava, por não aceitar o fim da relação.

De prontidão, a equipe deslocou-se ao local informado e ao chegar se deparou com o indivíduo Armando Rocha Costa contido por populares, que informaram que o elemento chegou à lanchonete encapuzado e com arma de fogo em punho, espalhando gasolina no estabelecimento. Ao pegar o isqueiro para consumar o fato, o elemento deixou cair a arma de fogo e entrou em luta corporal com a irmã da vítima, que com a ajuda de populares conseguiram conter o agressor.


A guarnição efetuou a prisão do infrator e com o mesmo encontrou um revólver (cal.38), um galão contendo aproximadamente 5 litros de gasolina, um isqueiro, uma faca, uma balaclava, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e o veículo Volkswagen Voyage branco que o elemento conduzia.

Devido à revolta popular, o preso fora encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Araioses para adoção das medidas judiciais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.